sexta-feira, 6 de março de 2015

Coríntians terá quatro novidades para jogo com o Baraúnas

Correndo contra o tempo e lutando contra as adversidades que lhe impuseram a condição de vice-lanterna do estadual, a diretoria do Corintians de Caicó buscou reforços e ao que tudo indica terá quatro novidades para o jogo desta 7ª rodada contra o Baraúnas em Macau.
Segundo o diretor de futebol Rogério Gurgel, das cinco contratações feitas e apresentadas esta semana, quatro estarão à disposição do técnico Pedrinho Albuquerque para este sábado. Os jogadores: Dodô (atacante), Diego (lateral-esquerdo), Rodrigo Silva (lateral e volante) e Geovane (zagueiro) já podem ser escalados na próxima rodada.
O único jogador ausente na lista dos cinco é o meia atacante Léo Miranda, que chegou do futebol Iraquiano e por se tratar de uma transferência internacional dará um pouco mais de trabalho a sua regularização contratual.
Além dessas novidades, o galo do Seridó terá o retorno do zagueirão Júlio Palmeira, referência no setor defensivo, que cumprindo suspensão deixou de atuar no empate diante do Palmeira no Marizão. Fonte/ Niltinho Ferreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário