segunda-feira, 2 de março de 2015

CRB tem programação para jogo de quinta definida e time pode ter mudança

Técnico Ademir Fonseca deve realizar ao menos uma mudança no time titular do CRB


      


Técnico Ademir Fonseca deve realizar ao menos uma mudança no time titular do CRB
Técnico Ademir Fonseca deve realizar ao menos uma mudança no time titular do CRB
O CRB começou a semana com treinos em dois períodos nesta segunda-feira, no Estádio Nelson Peixoto Feijó. As atividades dão sequência aos preparativos para a partida de quinta-feira (5) pela Copa do Nordeste, contra o Campinense, às 22h no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB.
Segundo informou ao TNH1 o supervisor de futebol Marcos Lima Verde, o time praiano ainda tem descanso recuperativo na manhã desta terça e retoma os trabalhos à tarde. Já na quarta-feira o treino acontece pela manhã, porque às 12h30 a delegação embarca de ônibus para o interior paraibano. O retorno para Maceió será na manhã seguinte após o jogo.
Para enfrentar o Campinense, o técnico Ademir Fonseca deve realizar ao menos uma mudança no time titular. Em relação ao jogo passado contra o Amadense, este pela Copa do Brasil, o comandante pode sacar o lateral-direito Maranhão, que tem jogado no meio campo, para dar mais ofensividade ao time.
Neste caso, de acordo com o setorista Bruno Protásio, da Rádio Pajuçara FM, a tendência é de que Ademir Fonseca opte pela entrada do volante Kennedy ou até mesmo o meia Alex Willian. Porém, oficialmente o time ainda não está confirmado, já que o comandante ainda realiza mais treinos durante a semana e todos os trabalhos são fechados para a imprensa e torcida.
Mas o desenho do Galo tem: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio, Glaydson, Maranhão (Kennedy ou Alex Willian) e Morais; Fernando e Lima.
Para este jogo, o único desfalque é o atacante Dudu, que sofreu uma lesão na coxa esquerda e não vai se recuperar a tempo para esta partida. No mais, caso não tenha problemas de última hora, o restante do elenco estará à disposição do treinador regatiano.

Atual elenco do CRB:
Goleiros: Júlio César (ex-Red Bull-SP), Cris (base), Bruno (ex-Mixto-MT) e Juliano (ex-Guarani-SP);
Laterais-direitos: Paulo Sérgio (ex-Ceará-CE) e Maranhão (ex-Boa Esporte-MG);
Zagueiros: Audálio (ex-ASA), Gabriel (ex-Botafogo-SP), Daniel Marques (ex-Treze-PB) e João Paulo (ex-Vila Nova-GO);
Laterais-esquerdos: João Victor (ex-Ipatinga-MG), Pirão (ex-Chapecoense-SC) e Carlos (base);
Volantes: Johnnattan (ex-Noroeste-SP), Olívio (ex-Boa Esporte-MG), Glaydson (ex-Treze-PB), Rafael (base), Léo (base) e Kenedy (ex-Paços Ferreira-Portugal);
Meias: Alex Willian (ex-Atlético Sorocaba-SP), Morais (ex-América-RN), Fernando (ex-Cuiabá-MT), Douglas Packer (ex-Ermis Aradippou-Chipre), Bruno Nascimento (base), Laylson (base) e Douglas (base);
Atacantes: Igor (ex-Cuiabá-MT), Lima (ex-Ceará-CE), Dudu (ex-Bonsucesso-RJ), Suel (base) e Leonel (base).
Técnico: Ademir Fonseca
Fonte/TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário