terça-feira, 3 de março de 2015

FNF antecipa para sábado jogo Baraúnas x Coríntians

A partida entre Baraúnas e Corintians de Caicó, pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual 2015, foi antecipada e agora está marcada para o próximo sábado, 7, às 16h, no Estádio Walter Bichão, em Macau. Antes o confronto estava agendado para o domingo, 8, às 17h, no mesmo local.
O pedido de alteração na data foi feito pela própria diretoria do Baraúnas, pensando na melhor logística para o jogo, já que é o mandante. A informação é da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e foi repassada para a imprensa na manhã desta terça-feira, 3.
O Baraúnas vem de uma vitória importante na competição. O tricolor venceu o rival Potiguar de virada, por 2 x 1, no clássico do domingo passado no Estádio Nogueirão. Com esse êxito, a equipe mossoroense ocupa a quinta colocação na tabela, somando dez pontos.
TÉCNICO
A diretoria do Baraúnas procura por um novo técnico, depois da saída de Paulo Ricardo Moroni, que pediu desligamento do clube após receber uma proposta, segundo ele tentadora, do Piauí Esporte Clube. O treinador já deixou o tricolor e a tendência até então é que o auxiliar Isaías Rodrigues assuma efetivamente a posição de técnico, função que exercia em 2014.
Fonte/GazetadoOeste

Um comentário: