O primeiro Clássico Rei do Centenário de ABC e América acontece neste domingo (1º). Nas ruas da capital potiguar, nas redes sociais e até mesmo em campo, a expectativa é grande para o duelo entre os clubes mais populares do Rio Grande do Norte. E antes do jogão, neste sábado (28) as equipes de masters do Alvinegro e do Alvirrubro fizeram uma prévia do que pode estar por vir. Na reinauguração do Estádio Pascoal de Lima, no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste, deu Mecão: 3 a 1 e show de Helinho.
Kyberli Gois/SEL
Equipes de masters de ABC e América participaram da reabertura do Estádio Pascoal de Lima, no bairro de Cidade da Esperança
Equipes de masters de ABC e América participaram da reabertura do Estádio Pascoal de Lima, no bairro de Cidade da EsperançaO palco da partida, onde muitos ídolos do futebol potiguar começaram se brilhar, passou alguns anos fechado. O espaço teve os vestiários e o gramado reformados antes de receber os craques das décadas de 1980 e 1990.
Houve ainda a instalação dos novos bancos de reservas, dando mais conforto aos usuários da praça esportiva. "Além dessas áreas recuperadas, trocamos também a alambrado e fizemos o nivelamento do campo. Ainda faltam muitas coisas, mas estamos reabrindo para a comunidade", explicou o secretário esportes de Natal, Luiz Eduardo Machado.
Em campo, Helinho fez a diferença. Maior artilheiro da história do América, o ex-jogador anotou dois e deu a vantagem para o Mecão. o terceiro foi marcado por Oliveira, enquanto Marcelo descontou para o Mais Querido. Do lado Alvirrubro, destaque também para Moura, camisa 10 do time, e Baíca, maior artilheiro do lado vermelho do Clássico em todos os tempos, com 15 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário