terça-feira, 31 de março de 2015

Piauí x Salgueiro nesta terça-feira pela Copa do Brasil

 
 
A torcida piauiense terá futebol nesta terça-feira(31) no Estádio Governador Alberto Silva. Vão jogar Piauí e Salgueiro pela Copa do Brasil, com início às 20h30. Será o primeiro jogo. O segundo está marcado para o dia 15 de Abril, em Salgueiro. O segundo jogo, porém, não haverá se o time da casa perder por dois ou mais gols de diferença. Assim, o Enxuga Rato precisa jogar um bom futebol para garantir uma decisão de classificação para a cidade de Salgueiro.

O Piauí vive um momento bastante complicado. Na tual temporada o vice-campeão piauiense disputou 10 jogos, sem nenhuma vitória: 3 derrotas e 7 empates. Os jogos foram na Copa do Nordeste, Campeonato Piauiense e um amistoso.
Paulo Moroni assumiu o comando do time exatamente contra o Salgueiro, empatando de 0 x 0 no Albertão. Em seguida veio outro empate, agora com o Moto Club em São Luís por 1 x 1, ambos pela Copa do Nordeste. No Campeonato Piauiense foram 2 empates e 1 derrota. O técnico demonstrou preocupação com sua equipe, após perder para o Flamengo por 1 x 0, no sábado passado.
O Salgueiro vem de dois insucessos na Copa do Nordeste, perdendo para o Ceará por 2 x 0 e 2 x 1, sendo eliminado da competição.Outro dado das estatísticas de Piauí e Salgueiro mostra que os dois times tiveram dois confrontos diretos este ano. E com o mesmo placar de 0 x 0 em Salgueiro e em Teresina, na Copa do Nordeste.
Ingressos:
Preços dos Ingressos para a partida entre Piauí X Salgueiro pela Copa do Brasil - 2015, às 20:30 h da noite desta terça (31) no Estádio Governador Alberto Tavares Silva: Arquibancada Cabine - 20,00 reais e Cadeiras - 40,00 reais. Estudante paga meia. Arquibancada do Placar não será aberta ao torcedor.
Arbitragem para Piauí x Salgueiro:
Árbitro - Paulo Sérgio Santos Moreira-MA; Assistentes - Antônio Fernando de Sousa Santos-MA e Ivanildo Gonçalves da Silva-MA; Quarto árbitro - Antôpnio Dib Moraes de Sousa - PI; Assessor - José Steifel de Araújo Silva - PI
Fonte/Dídimo de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário