sexta-feira, 6 de março de 2015

Revisão em contrato com Arena das Dunas

Com o seu estádio próprio em construção e com a promessa de ser entregue, com a capacidade mínima, no próximo mês de julho, o América também deseja rever alguns pontos contratuais com o consórcio Arena das Dunas. A informação é do membro da comissão de futebol, Eduardo Rocha, para quem há pontos que necessitam ser revistos, principalmente no barateamento de alguns custos para abertura da praça esportiva
 Eduardo Rocha, que integra o grupo de futebol do América explicou: “Acredito que existem pontos que podem ser revistos. Já comunicamos à direção do consórcio Arena das Dunas que queremos ter esse tipo de reunião com eles, agora estamos aguardando a resposta. Mas de uma coisa eles podem ficar certos: o América não vai realizar nenhuma quebra de contrato, vamos discutir as melhorias que podem ser realizadas com muita tranquilidade”
 Rocha reconhece a qualidade do produto que tem à disposição, pois a Arena das Dunas foi eleita como o 12º melhor estádio do mundo. “Nós temos à disposição um estádio de última geração e que custa muito caro se abrir. Mas sabemos que sendo tomadas algumas medidas, esses custos podem ser reduzidos. É justamente isso que queremos discutir e apresentar propostas”.  A questão é emergente por que o América vai disputar a série C, uma competição que não costuma ter adversários tão atraentes. A diretoria alvirrubra pretende realizar a maioria dos jogos pela competição na Arena das Dunas.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário