O caso aconteceu quando o grupo se deslocava a pé para o estádio O Amigão, onde o Campinense jogou contra o Treze. Ninguém foi preso.
Durante a tarde deste domingo (1º) o dono de uma lanchonete procurou a polícia depois que o estabelecimento comercial dele foi saqueado por torcedores. O caso aconteceu, por volta das 13h54, quando o grupo se deslocava a pé para o estádio O Amigão, onde o Campinense jogou contra o Treze. Ninguém foi preso.
Segundo o relato da vítima, o grupo de torcedores que estava usando camisas do Campinense Clube entrou no local pegou vários refrigerantes e bebidas, fugindo em seguida. O estabelecimento fica na rua Sebastião Donato, ao lado do Parque do Povo. Ainda de acordo com a vítima, os acusados jogaram objetos em carros estacionados. A Polícia Militar fez rondas, mas não localizou os suspeitos.
No Amigão
Já um torcedor do Treze Futebol Clube foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, durante o jogo entre Raposa e Galo. Ele estava com um apito na arquibancada, com som idêntico ao que o árbitro usava, o que acabou atrapalhando o andamento da partida. O torcedor de 27 anos pagou fiança e foi liberado. Em depoimento ele relatou que é casado com uma professora de educação física e pegou o apito dela.
Fonte/JornaldaParaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário