sexta-feira, 17 de abril de 2015

ABC nega acerto com zagueiro do Atlético de Ibirama-SC para Série B

 

Atualmente, clube conta Leandro Amaro, Suéliton, Luizão e Mael. Número é considerado insuficiente para a Série B


 
A notícia de que o ABC teria chegado a um acordo para contratar o zagueiro Alemão, do Atlético de Ibirama-SC não procede. Ao menos é o que garante o vice-presidente de futebol do ABC, Bira Marques, em entrevista ao portalnoar.com nesta sexta-feira.
Zagueiro disputou catarinense deste ano e confirmou ter sido procurado por clube da Série B (Foto: Divulgação)
Zagueiro disputou catarinense deste ano e confirmou ter sido procurado por clube da Série B (Foto: Divulgação)
O cartola, inclusive, negou que o clube tenha feito qualquer contato para contar com o jogador. Ele, no entanto, admitiu que o Alvinegro busca ao menos a contratação de um zagueiro para reforçar o elenco da que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro a partir do mês de maio.
A informação, em princípio, é que o clube catarinense e o jogador teriam confirmado o contato. Atualmente, o clube conta Leandro Amaro, Suéliton, Luizão e Mael. O número, até aqui, é considerado insuficiente para a disputa das 38 rodadas da Segundona do Brasileiro. O clube ainda tem a Copa do Brasil, competição a qual disputará a segunda fase contra o Paysandu-PA.
Segundo apurou a reportagem, o atleta sequer teria entrado na lista de prováveis nomes para reforçar o setor. Em contato com uma fonte ligada ao departamento de futebol abecedista, entretanto, não estaria descartada a possibilidade de acontecer um contato e, consequentemente, o acerto com o jogador.
Fagner Ironi Daponte, 24 anos, conhecido como Alemão é natural de São Ângelo e já defendeu as equipes do Videira, Inter de Lages, Juventus de Jaraguá, Chapecoense e Atlético de Ibirama.
O defensor foi duas vezes vice-campeão da divisão de acesso, com o Inter de Lages e Juventus. Começou nas categorias de base do Próprio Atlético de Ibirama, mas assinou seu primeiro contrato profissional quando foi jogador do Videira.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário