Felipe Schuchmann, de 14 anos, foi atacado por quatro adolescentes e sofreu ferimento no ombro
O aluno de remo do Flamengo Felipe Schuchmann, de 14 anos, foi atacado a facadas, por volta de 6h30m deste sábado, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Segundo a mãe do menino, Daniela Schuchmann, a vítima andava de bicicleta na ciclovia, próximo ao Corte do Cantagalo, quando foi cercada por quatro menores, com idades entre 12 e 16 anos, que o esfaquearam no ombro.
O adolescente sofreu escoriações e foi levado por policiais para o hospital Miguel Couto, na Gávea, onde foi submetido a exames e liberado após ser suturado. Ele prestou depoimento na 15ª DP (Gávea), onde o caso está sendo investigado.
O pai do menino Loris Schuchmann afirmou que a violência está banalizada na cidade e lamentou o ocorrido com o filho:
- A gente se sente refém desses bandidos. Na hora a gente se desespera. Ainda bem que não ocorreu nada serio com meu filho. Em um lugar como a Lagoa falta policiamento. E a polícia diz que a situação é como um 'cobertor é curto'.
Na tarde de quinta-feira, a equipe de reportagem esteve no local e observou três cartazes colados em lixeiras e na grade que separa a ciclovia do heliponto. Os avisos alertam para a atuação constante de uma dupla de ladrões numa bicicleta, munidos de facas, principalmente entre 6h e 7h. E relatam que os casos mais recentes aconteceram no últimos dias 19 e 21 de abril. O autor da mensagem, incógnito, recomenda ainda que as vítimas façam registros na polícia, para que possa haver investigação dos casos.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/aluno-de-remo-do-flamengo-atacado-facadas-na-lagoa-rodrigo-de-freitas-15974959#ixzz3YMaB4B6i
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário