domingo, 26 de abril de 2015

Atacante festeja gol em seu retorno ao time titular do ABC: ‘aqui tem elenco’

 

João Paulo entrou como titular na partida contra o Globo e marcou o 1º gol da vitória por 2 a 1


 
João Paulo enalteceu elenco do ABC (Foto: Wellington Rocha)
João Paulo enalteceu elenco do ABC (Foto: Wellington Rocha)
Assim como no encerramento do primeiro turno do Estadual, o atacante João Paulo ganhou uma nova oportunidade no time principal do ABC no último jogo do clube na Copa RN. E o desempenho foi tão bom quanto. Contra o mesmo adversário, o Globo, o jogador também balançou as redes uma vez.
Diante da situação, João Paulo destacou a importância de mais uma vitória do Alvinegro para evidenciar a qualidade do elenco do clube. Para ele, o ABC tem condições de disputar várias competições ao mesmo tempo.
“É fundamental para a gente que não vem jogando. Provamos para o professor e para torcida toda que temos condições de disputar o Estadual, Copa do Brasil e Série B. Aqui tem elenco. Trabalho sempre buscando o meu espaço na equipe de cima. É paciência e aproveitar as oportunidades”, disse.
Mesmo destacando a vitória, João Paulo afirmou que os 100% de aproveitamento no segundo turno não dão ao ABC o status de favorito na final do certame contra o rival América.
“Não muda nada, só mostra o bom trabalho que a equipe vem fazendo desde o início do ano. Não conseguimos o primeiro turno, mas para fechar a primeira fase do Estadual com chave de ouro, a vitória foi de fundamental importância”, finalizou.
A primeira partida entre ABC e América na decisão do Estadual será na próxima quarta-feira, na Arena das Dunas, ainda sem horário confirmado pela FNF.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário