Autor do gol do Coruripe, Casagrande não se conforma com expulsão
Jogador diz que bandeira mandou expulsá-lo e o meia João Paulo contra o CSA
.
Casagrande foi um dos principais personagens do jogo contra o CSA .
O centroavante Casagrande foi um dos principais personagens da vitória do Coruripe por 1 a 0 contra o CSA, neste sábado, no Estádio Gerson Amaral, no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Alagoano. Autor do único gol da partida, o atacante foi substituído no segundo tempo e no banco de reservas foi expulso. O camisa 9 do Hulk lamentou o fato de não atuar no jogo de volta e comentou o lance que originou o cartão vermelho.
- Eu falei para o bandeira que era escanteio e ele mandou me expulsar, como mandou expulsar o João Paulo. Querem tirar de todo jeito nossa classificação. Mas nós vamos para o Rei Pelé com força e com raça para conseguir nossa classificação - declarou.
Inconformado com a expulsão, Casagrande ainda criticou a maratona de jogos do Coruripe nos próximos dias, mas lembrou que o time conseguiu inverter a vantagem e agora joga por um empate para garantir presença na decisão.
- Temos a vantagem e agora é descansar. Sabemos que é desumano jogar sábado e jogar segunda, isso não existe e não tem jogador no mundo que aguente essa maratona de jogos, mas é como eu falei, vamos guardar energia para segunda-feira.
Além de Casagrande, o Coruripe não vai contar com o meia João Paulo, que também foi expulso, o lateral Toty e o atacante Ivan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O jogo da volta está marcado para as 20h30 da segunda-feira, no Estádio Rei Pelé. O GloboEsporte.com/al acompanha todos os lances em Tempo Real.
Fonte/GlkoboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário