quarta-feira, 8 de abril de 2015

Baleado durante assalto, ex-técnico de Fla e Flu vai para hospital particular

 

Filho de Marcos Flávio Vasconcellos pede através de uma rede social orações pela recuperação do pai

 

Marcos Flávio Vasconcellos, de 63 anos, foi baleado na nuca durante tentativa de assalto no Méier. Ele já treinou os times de basquete do Flamengo e Fluminense
Foto:  Reprodução / Facebook
Rio - O professor de Educação Física da Uerj e ex-técnico de basquete de Flamengo e Fluminense, Marcos Flávio Vasconcellos, de 63 anos, foi transferido do Hospital Municipal Salgado Filho para o Quinta D’Or, em São Cristóvão. Pingo, como é conhecido, foi baleado na nuca, na manhã de terça-feira, durante uma tentativa de assalto no Méier. Seu estado de saúde é desconhecido.
Fabrício Vasconcellos, filho do treinador, utilizou na manhã desta quarta o Facebook para agradecer o apoio dos amigos e pediu orações pela recuperação de Pingo. "Gostaria de agradecer a todos pelo carinho. Vamos continuar rezando".
Marcos Flávio estava no carro ao lado do também professor da Uerj, Edson de A. Ramos, 61 anos, quando, segundo a Polícia Militar, o veículo foi atingido por disparos de quatro criminosos. Edson, que estava ao volante, foi ferido com um tiro de raspão e já deixou o Salgado Filho.
De acordo com informações da subcomandante do 3ºBPM (Méier), major Fabiana Silva, por volta das 5h30 de terça-feira, quatro homens armados em duas motos roubaram o carro de uma mulher na Rua 24 de Maio, no Méier. Durante o roubo, o veículo dos professores, que passava pelo local, começou a ser perseguido pelos bandidos da segunda moto que dava cobertura. Edson Ramos, ao perceber a ação dos bandidos, tentou escapar e na Rua Hermengarda com Rua Lins de Vasconcelos os bandidos fizeram vários disparos que acertaram a lateral do veículo.
Fonte/ODia

Nenhum comentário:

Postar um comentário