quarta-feira, 8 de abril de 2015

Jogador de basquete é esfaqueado

A noitada do ala do Indiana Pacers e mais dois basquetebolistas correu muito mal.
O incidente ocorreu numa casa noturna de Nova Iorque esta madrugada, envolvendo Chris Copeland, do Indiana Pacers, que foi esfaqueado no abdómen, enquanto o ala Thabo Sefolosha e o pivô Pero Antic, ambos do Atlanta Hawks, foram presos por atrapalharem o trabalho da polícia.

Segundo a imprensa norte-americana, Copeland, por volta das 4 horas da manhã, iniciou uma discussão com a esposa. Um homem, identificado como Shezoy Bleary, de 22 anos, teria tentado acalmar os ânimos, sendo repreendido pelo jogador do Pacers. A atitude mal acolhida por Bleary que puxou de uma faca e atingiu Copeland e atacou Katrine Saltara, esposa do jogador, golpeando algumas vezes, acertando no braço, perna e seios, segundo testemunhas. Uma terceira pessoa, também mulher, ainda foi atingida no abdómen. Os feridos foram encaminhados ao hospital e estão em estado estável.

Quando a polícia chegou, Sefolosha e Antic ainda agitados pelo acontecimento terão recusado a sair do local para que os agentes pudessem montar a cena do crime. Por isso, acabaram detidos.

Os atletas Atlanta Hawks estavam em Nova Iorque devido ao compromisso da equipa esta quarta-feira frente ao Brooklyn Nets.
Fonte/OJogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário