Marconi Barretto disse que demissão é por justa causa após possível agressão de Leandro Sena, que não quis falar com a imprensa após a derrota para o América-RN
A derrota por 5 a 1 para o América-RN gerou mudanças no Globo FC. Pouco depois da partida, na noite desta quarta-feira, o presidente da Águia de Ceará-Mirim, Marconi Barretto, anunciou a demissão do técnico Leandro Sena. O clima no vestiário foi tenso, segundo informações colhidas no Estádio Barretão, e o dirigente disse ter sido agredido pelo treinador.
Leandro Sena - técnico do Globo FC (Foto: Alexandre Filho/GloboEsporte.com)
Leandro Sena pegou material e saiu do Barretão sem falar com jornalistas (Foto: Alexandre Filho/GloboEsporte.com)
- Ele (Sena) foi demitido por justa causa por ter dado um bofete em mim - declarou Barretto, visivelmente nervoso, enquanto entrava no carro para se dirigir a um hospital.
Leandro Sena não quis falar com a imprensa. Nos bastidores, fala-se que o treinador teria reagido ao arremesso de um objeto por parte do presidente.
Sena assumiu o comando do Globo FC em novembro do ano passado e foi o responsável por montar a equipe para o Campeonato Potiguar e a Copa do Nordeste. No estadual, ficou na quarta posição do primeiro turno, e foi o lanterna do Grupo E do Nordestão. Deixa o clube após a eliminação precoce na Copa do Brasil, em duelo inédito entre duas equipes potiguares.
Marconi Barretto - presidente do Globo FC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Marconi Barretto deixa o estádio visivelmente nervoso (Foto: Jocaff Souza/
Fonte/GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário