Na 3ª colocação com quatro pontos conquistados, o Globo retorna aos gramados na quarta-feira (8)
Pedrinho fez sua estreia no Globo (Foto: Wellington Rocha)
Pedrinho fez sua estreia no Globo .Apesar do pouco tempo à frente do Globo, o técnico Pedrinho Albuquerque gostou do desempenho da equipe de Ceará-Mirim e lamentou as chances perdidas no jogo contra o Alecrim no Nazarenão. Na sua partida de estreia no comando do clube, a Águia conseguiu um empate fora de casa contra um concorrente direto à vaga na série D do Campeonato Brasileiro.
“O tempo de trabalho realmente foi pouco e eu não poderia ter exigido mais. Trabalhamos na tarde da sexta e na manhã do sábado antes desse jogo, mas eu acho que a equipe já procurou o gol. Tivemos boas oportunidades e chutamos muito ao gol, mas infelizmente a bola não entrou. Inclusive o melhor da partida para mim foi o goleiro do Alecrim, o Danilo, que jogou muito bem e fez ótimas defesas. Eu gostei do que vi, mas não vou me contentar, até porque a tendência é de evolução. Claro que eu quero mais e não vou abrir mão de disputar o título”, disse Pedrinho Albuquerque.
Na 3ª colocação com quatro pontos conquistados, o Globo retorna aos gramados na quarta-feira (8), às 20h, em novo compromisso longe de casa. No estádio Iberezão, a Águia irá enfrentar o Santa Cruz, equipe com 100% de aproveitamento no returno do certame.
Além de lutar pela ponta da Copa Rio Grande do Norte, o Tricolor busca se manter na liderança da classificação geral por uma vaga na quarta divisão. Atualmente a equipe tem 20 pontos no total, um a mais que o segundo colocado Alecrim.
Fonte/NoAr
Nenhum comentário:
Postar um comentário