Capa da revista Playboy, Rocío Marengo já esteve envolvida em especulações de casos amorosos com Higuaín e Diego Simeone
Uma das modelos argentinas mais famosas e desejadas, a bela Rocío Marengo, que já teve seu nome envolvido em um caso extraconjugal do técnico Diego Simeone, do Atlético de Madrid-ESP, fez uma revelação pra lá de picante em entrevista à revista masculina Playboy, na qual ela foi capa da edição de maio e fez um ensaio sensual.Leia mais notícias de Esportes
Questionada sobre quais os cinco homens com quem ela pagaria para fazer sexo, ela incluiu dois jogadores de futebol: os atacantes Sérgio Agüero, do Manchester City, e Ezequiel Lavezzi, do Paris St-Germain.
Responsável por foto muito picantes na Playboy, Rócio rasgou elogios ao atacante argentino do Manchester City, um dos cinco favoritos da modelo. “Kun Agüero está muito bem”, disse a musa argentina de 35 anos sobre o ex-sogro de Diego Maradona.
Capa da revista masculina Playboy da Argentina, Rocío Marengo, que também exaltou o atacante Ezequiel Lavezzi, do PSG, parece ter um gosto especial por homens envolvidos no futebol.
Isso porque a loira já esteve envolvida em especulações de casos amorosos com Gonzalo Higuaín, além do já citado técnico Diego Simeone.
Além disso, ela chegou a ser processada pela esposa de Lionel Messi por afirmar em uma entrevista que teve um caso com o craque argentino.
Fonte/ParaíbaUrgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário