"Gostaria de agradecer a Deus por estar vivo (...) Quero agradecer a todas as manifestações de carinho via redes sociais, os grupo de orações e as mensagens que tenho recebido. Sempre deixei bem claro que sou apaixonado por este estado, pelas pessoas, mas, na verdade, acho que não tinha a dimensão do quanto as pessoas gostam de você. Obrigado de coração", publicou o ex-artilheiro através da sua conta no Facebook.
Kuki foi internado às pressas apresentando sinais de afasia (dificuldade na fala) e parestesia (formigamento na pele). O hoje auxiliar técnico do Timbu foi atendido primeiramente pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira por volta das 22h e depois foi transferido para o HR. Ainda internado, o ex-atleta chegou a falar com a reportagem do Superesportes e, de pronto, acalmou os fãs.
“Foi uma AIT, mas está tudo tranquilo. Fico em observação por 48 horas e devo sair amanhã. Já fui até vetado até de ver o jogo amanhã, mas está tudo tranquilo. Nunca tinha sentido nada disso e foi apenas um susto”, afirmou o ídolo alvirrubro.
Fonte/Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário