sábado, 2 de maio de 2015

Morte de torcedor e briga entre jogadores marca partida no Campeonato Amazonense

 

Fredson Souza passou mal durante o primeiro tempo do jogo entre Princesa e Penarol; levado ao hospital, ele acabou morrendo minutos depois.
 
Partida aconteceu no estádio Floro de Mendonça. Foto: Sandro Pereira/Acervo-DA
 O torcedor do Penarol, Fredson Souza, de 45 anos, morreu após passal mal durante o jogo do time contra o Princesa dos Solimões na tarde desta quarta-feira (29). Segundo informações do major Beckman, da Polícia Militar, a vítima estava no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, distante 176km de Manaus.
"Era próximo do fim do primeiro tempo quando esse senhor começou a se sentir mal. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou para prestar o socorro e levá-lo para o hospital. Na unidade de saúde, porém, Fredson Souza não resistiu e acabou morrendo", disse o major. O policial informou que a suspeita principal é que o torcedor tenha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas, a causa da morte será revelada pelo hospital nos próximos dias.
Briga entre jogadores
A partida entre Penarol e Princesa ainda ficou marcada por uma briga entre os jogadores dos dois clubes no fim do jogo. Segundo o major Beckman. jogadores dos times começaram a trocar socos pouco antes do apito final. "A equipe da Polícia Militar precisou intervir para terminar o tumulto que se formou dentro de campo. Os torcedores chegaram a ficar revoltados, porém, a situação acabou sendo controlada", afirmou.
Para garantir a segurança dos atletas do Tubarão, uma equipe da Polícia Militar fez a escolta do ônibus da delegação do Princesa do Solimões durante os primeiros 20 km da viagem que separa as cidades de Itacoatiara e Manacapuru.
Fonte/D24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário