sábado, 2 de maio de 2015

Piloto de 19 anos morre durante Rali TT Vinhos Carmin

      
O jovem piloto Bruno Ferreira, de 19 anos, morreu hoje quando disputava o primeiro troço da 27.ª edição do Rali TT Vinhos Carmin de todo-o-terreno, motivando a anulação das provas de motos, quad (moto quatro) e buggy. Fonte da organização da prova, pontuável para o campeonato nacional de todo-o-terreno, explicou à agência Lusa que Bruno Ferreira, piloto de quad, despistou-se logo no início do primeiro troço, tendo “morte imediata”.
Piloto de 19 anos morre durante Rali TT Vinhos Carmin Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que o alerta foi dado às 08:08, para um acidente ocorrido naquela prova, entre Alandroal e Reguengos de Monsaraz, tendo prestado socorro uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Alandroal, que se encontrava no serviço de prevenção à prova.
Segundo a fonte do CDOS, o corpo de Bruno Ferreira foi encaminhado para o Gabinete de Medicina Legal do Hospital de Évora.
Face a este acidente, a Federação Portuguesa de Motociclismo (FPM) anulou as provas de motos, quad e buggy, mantendo apenas as de automóveis.
“A FMP bem como toda a família do todo-o-terreno expressam as suas mais sentidas condolências aos familiares e amigos deste piloto”, refere a federação numa nota enviada à imprensa.
Fonte/Futebol365

Nenhum comentário:

Postar um comentário