"Erramos muito, muito, mas tivemos que acertar também", disse José Vanildo após a final entre ABC e América
Após a disputa de dois turnos e dois jogos da final, o Campeonato Potiguar 2015 chegou ao fim no sábado (2) com o América conquistando a taça. Após a final centenária, o presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo, comemorou a acirrada disputa e admitiu erros da entidade. A edição deste ano contou com 10 clubes e teve um formato similar ao do ano passado.
“Erramos muito, muito, mas tivemos que acertar também. Temos que avançar e aperfeiçoar. A Federação detém a confiança dos clubes e isso é muito importante. A Federação trabalhou intensamente com todos os filiados. Aqueles que não acreditavam no Campeonato Estadual, estão decepcionados agora. Não existe um evento igual ao Campeonato Estadual. Nada existe sem o Campeonato Estadual”, declarou.
Já pensando no próximo ano, o cartola destacou a necessidade de um replanejamento para a próxima edição. Após admitir erros, Vanildo citou os principais pontos para que o Estadual apresente um crescimento em sua próxima edição.
“Nós temos é que estimular o campeonato do ano que vem, trabalhar mais ainda, pensar no poder público, empresas privadas, na indústria e investir no futebol como um empreendimento que gera emprego, renda e emoção, como a gente viu durante a competição”, completou.
Ainda nesta segunda-feira (4) o Estadual terá o seu último momento. O evento Craque Potiguar acontece a partir das 19h, na zona mista da Arena das Dunas, e premia os melhores do Campeonato Estadual 2015. Além da premiação dos destaques do Estadual deste ano, a festa também marcará escolha da nova musa do futebol potiguar.
Fonte/NoAr
Nenhum comentário:
Postar um comentário