sexta-feira, 29 de maio de 2015

Roberto Vital recebe mensagem de apoio do treinador Artur Neto...

 

 

Mensagem do técnico de futebol Artur Neto para os amigos de Natal.

O próprio Artur fez questão de enviar para grupos pois estão a questionar a competência profissional de Dr. Roberto Vital.

Segue a mensagem

Querido amigo,

Fui informado há pouco, por amigos comuns, do que aconteceu com você.

Quero lhe prestar total solidariedade, pois tive a honra e o prazer de trabalharmos juntos nas duas passagens que tive pelo ABC.

Pela longa experiência que adquiri na minha carreira, posso me dar ao direito de lhe assegurar, que o Sr. faz parte da minha humilde lista dos ótimos médicos que me foi dado a oportunidade de dividir e compartilhar o trabalho de campo.

Sei que o futebol e muito prazeroso, mas ao mesmo tempo ingrato e de pouca memória.

Mas fique certo querido amigo, que ninguém conseguirá apagar, e muito menos manchar, o que o Sr. fez durante 28 anos pelo ABC FC.

Infelizmente quem saiu perdendo com essa Atitude Desastrosa foi o clube e seus profissionais, pois ficarão privados da sua Competência e Integridade.

Conte sempre com meu Respeito.

Forte abraço...do seu amigo e admirador.

Artur Neto.
Fonte/FernandoAmaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário