sábado, 2 de maio de 2015

Talita recebe apoio da torcida e comemora: "Gostinho especial"

 

Atleta representa Alagoas e junto com a parceira, Larissa (PA), tenta o título do SuperPraia A. Nesta temporada, as duas foram campeãs do Circuito Brasileiro

                                                   
Larissa e Talita, no SuperPraia (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)Larissa e Talita tiveram como primeiras adversárias a dupla Val e Ângela (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)
A dupla Larissa (PA) e Talita (AL) chegou para o SuperPraia A como uma das favoritas ao título. As atletas são as atuais número 1 do ranking nacional e venceram o Circuito Brasileiro nesta temporada. Em Maceió, o favoritismo só aumenta, pois a torcida não poupa os gritos de incentivo à Talita, já que foi em Alagoas onde ela começou a carreira, e é pelo estado que ela é federada. A jogadora falou sobre competir mais uma vez na capital alagoana e não escondeu a alegria.
Larissa, atleta do vôlei de praia (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Talita agradeceu o apoio recebido em Maceió (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
- Eu fico muito feliz. É tão bacana voltar, onde tudo começou, e ver o apoio da torcida. Com certeza em todos os lugares a torcida é importante. É importante para o evento. E aqui ela é importante para mim também, porque tem esse gostinho especial de poder estar jogando aqui - disse.
O primeiro jogo da dupla foi contra Val (RJ) e Ângela (DF). Talita e Larissa venceram por dois sets de 21 a 10. Apesar do placar mais tranquilo, Talita lembrou das dificuldades encontradas no jogo e na competição, em geral.
- Nesse calor, quanto menos você se desgastar, melhor. Então a gente fez um bom aquecimento. A gente estava assistindo e viu que os jogos estavam indo para o tie-break, então nós escolhemos aquecer bem; e dentro do jogo, se conseguíssemos 2 a 0, ótimo. E imprimimos o ritmo, estava um pouco acirrado, a gente conseguiu defender bolas importantes. Mas o calor fica ruim para todo mundo.
No segundo confronto, a dupla bateu Juliana (CE) Maria Elisa (PE) também por 2 sets a 0 e se classificou para as semifinais. Os placares foram de 21 a 14 e 21 a 17. O SuperPraia encerra a temporada 2014/2015 das competições nacionais, mas logo depois a dupla joga o Circuito Mundial. O torneio já teve início, mas as atletas só entram a partir das disputas dos Grand Slams.
Fonte/Estéfane Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário