Assim como em 2012, Roberto Fernandes conquista o estadual deste ano no Frasqueirão, estádio do rival ABC. Treinador comemora título nos braços da torcida
Roberto Fernandes comanda América-RN em mais um título no Frasqueirão (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Os gritos, os palavrões e as reclamações são meros detalhes no personagem que Roberto Fernandes apresenta à beira do campo. Durante os 90 minutos, o treinador é mais um torcedor e defende com unhas e dentes o time em que trabalha. No primeiro jogo da final, sequer conseguiu olhar a cobrança de pênalti - que acabaria sendo perdida por Max; virou de costas e se frustrou junto com a torcida.
Mesmo com o temperamento esquentado e guardando até algumas discussões com torcedores, Roberto Fernandes tem crédito com os alvirrubros e entra para a história do centenário do América-RN com a primeira missão cumprida. Agora, suas atenções estarão voltadas em levar o clube de volta à Série B.
Com a conquista do 35º título estadual na sua história, o América-RN quebrou um tabu que durava cinco anos no Campeonato Potiguar. Desde 2009, o vencedor do primeiro turno não levantava a taça de campeão na final.
Em meio à euforia americana, Roberto Fernandes vibra muito com o título (Foto: Augusto Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário