Em mais um jogo eletrizante, o Botafogo-PB quebrou a sequência de vitórias do Campinense e aumentou as chances do conquistar o tricampeonato. Jogando no estádio O Almeidão, com o total apoio da torcida, o Belo venceu a Raposa pelo placar de 2 x 1. Com o resultado, o Botafogo chegou aos seis pontos, ficando apenas um ponto do líder do quadrangular, e entrou de vez na briga pelo título estadual.
O jogo foi emocionante com os dois time disputando cada jogada. O atacante João Paulo marcou os dois gols do Botafogo no primeiro tempo, enquanto que Felipe Alves descontou para a Raposa.O primeiro tempo começou animado, com uma chance para cada lado. O Campinense chegou a marcar um gol com Felipe Alves, mas o árbitro anulou sob o argumento que o atacante estava na linha do impedimento. O Bota foi para cima e marcou os dois gols com João Paulo, o que deu tranquilidade ao time da Capital.
No segundo tempo, a Raposa veio com força total, e o técnico Francisco Diá chegou a colocar em campo quatro atacantes. O atacante Felipe Alves diminuiu o placar aos 15 minutos. Com o gol, o rubro-negro foi para cima, criou várias oportunidades mas não conseguiu empatar a partida. O Bota ainda teve o zagueiro André Lima expulso, e jogou praticamente todo o segundo tempo com um homem a menos.
O Botafogo agora enfrenta o Treze no Amigão em Campina Grande, enquanto que o Campinense pega o Auto Esporte no Almeidão.
Fonte/JornaldaParaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário