sexta-feira, 26 de junho de 2015

CBF não libera arquibancadas móveis para jogo contra América

   

A arquibancada móvel instalada pelo Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga ainda não poderá ser utilizada neste sábado, quando o time enfrenta o América pela quinta rodada da Série C. Apesar de o clube já ter em mãos laudos de autoridades locais, como Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, falta uma liberação por parte da Confederação Brasileira de Futebol, que precisa realizar perícia no local.
Não haverá tempo hábil para que essa perícia seja feita até sábado. A visita de membros da CBF ocorrerá na próxima terça-feira. Desta forma, o uso da arquibancada móvel permanece vetado por enquanto.
O duelo contra o América segue mantido no OBA, mas a carga de ingressos será reduzida. A princípio, a diretoria havia colocado um total de 8.000 bilhetes disponíveis para troca por rifas. Sem poder usar o novo espaço, esse número cai para 6.850, que é a capacidade normal do estádio.
Para garantir entrada, cada torcedor deve comprar nove rifas até a véspera da partida. Cada uma tem o valor de R$ 2 – a rifa é do patrocinador master do clube, que comprou todos os ingressos. No sábado, dia do confronto, o torcedor deverá adquirir 13 rifas para poder assistir ao jogo.
Fonte/G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário