terça-feira, 30 de junho de 2015

Com gol de Chiclete, ABC derrota equipe do Globo em amistoso no Frasqueirão

 

O Alvinegro joga contra o Macaé/RJ, no próximo sábado (4), às 16h30, no estádio Frasqueirão.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (29), dia do aniversário de 100 anos do clube, e deu início aos preparativos para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. O Alvinegro joga contra o Macaé/RJ, no próximo sábado (4), às 16h30, no estádio Frasqueirão.
O grupo foi dividido para a realização da atividade. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo no empate diante do Náutico/PE seguiram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro fizeram um treino regenerativo, apenas um alongamento e um trabalho para prevenção de lesões musculares.
O restante dos atletas participou de um jogo-treino no estádio Frasqueirão contra a equipe do Globo, que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Em um jogo equilibrado, o time natalense entrou no centenário com vitória e derrotou o time de Ceará-Mirim por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado por Chiclete.
O treinador, Gilmar Dal Pozzo, escalou o time com: Gilvan, Reginaldo, Luizão, Maurício e Jussandro, Jardel, Rafael Miranda, Erivélton e Chiclete, Bruno Luiz e Bismark (Mael).
Os jogadores foram liberados depois da movimentação e retornarão aos treinamentos nesta terça-feira (30), quando treinarão nos dois períodos.
Fonte: Visor Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário