A julgar pelo número de mudanças, o treinador Gilmar está pouco satisfeito com o desempenho do ABC. Nada menos que três alterações foram realizadas para o confronto de sábado diante do Vitória, em Salvador. Apenas uma por questão de suspensão, que é a entrada de Maurício no lugar de Leandro Amaro, punido com o terceiro cartão amarelo. Igor Julião ganhou a vaga na lateral direita e Rafael Miranda entrou na posição que vinha sendo disputada por Erivélton e Bismarck. No mais, Lima que entrou na segunda etapa contra o Paysandu no lugar de Maurício foi mantido no time principal.
Ana Silva
O lateral direito Igor Julião, depois de reclamar por não estar tendo chances no time, pode aparecer entre os titulares no sábado
O lateral direito Igor Julião, depois de reclamar por não estar tendo chances no time, pode aparecer entre os titulares no sábadoEssa é a formação com a qual Dal Pozzo deve iniciar contra o rubro-negro baiano, um tanto mais defensiva com relação a que vinha atuando, que contava com dois homens de armação no meio-campo.
Porém, na segunda parte do treino coletivo, o comandante alvinegro testou uma variação para dar mais poder de fogo a equipe, colocando Edno no lugar de Ronaldo Mendes.
A ideia é encarar o Vitoria marcando forte, uma vez que os prognósticos do clube baiano mostram que o Vitória tem um bom aproveitamento atuando como mandante. Em quatro jogos realizados em Salvador pela série B, ele venceu três e perdeu apenas para o Botafogo, que lidera a competição.
Quanto a notícia publicada por um veículo de comunicação em Portugal, dando conta que o Futebol Clube Arouca teria acertado um contrato de duas temporadas com o lateral-esquerda Lima, o superintendente de futebol do alvinegro, Rodrigo Pastana, negou e disse que não passa de especulação.
"Não tem nada disso. Não sei como surgiu essa notícia, mas posso adiantar que a diretoria do ABC não foi consultada por ninguém. Lima tem contrato até o final da temporada e não assinou nenhum vínculo extra com ninguém", disse o dirigente, apesar de deixar claro que nenhum jogador do elenco é inegociável. "Qualquer um pode ser negociado, mas desde surjam boas propostas para o ABC", salientou.
Vitória
Preocupado com o fato do Vitória ter tomado gols em todos os jogos da Série B, o técnico Vagner Mancini tem dedicado atenção especial à defesa rubro-negra.
Durante toda a semana de preparação para encarar o ABC, o treinador fez trabalhos específicos enfatizando uma saída de bola da defesa com segurança.
O zagueiro Maracás, recuperado de uma pubeíte (inflamação no púbis), o atacante Vander, que se recupera de uma lesão no osso da mão esquerda e o meia Jorge Wagner em processo de recuperação de um trauma no pé esquerdo devem estar à disposição para a partida.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário