domingo, 28 de junho de 2015

Diá começa a "desenhar" o time titular que o Campinense vai usar na Série D

 

Primeiro coletivo do novo time vai ser apenas neste domingo, mas no treino tático dessa sexta-feira, o técnico rubro-negro já usou cinco reforços entre os 11 principais

                                                   
francisco diá, campinense (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)Diá escala cinco reforços entre os titulares no treino (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
O técnico Francisco Diá marcou para este domingo, no Estádio Amigão, o primeiro coletivo com o renovado elenco do Campinense. Mas no treino tático que foi realizado nessa sexta-feira, no Renatão, o comandante começou a esboçar a equipe titular para a Série D do Campeonato Brasileiro, que terá início no próximo dia 12 de julho.
No treinamento, o time titular contou com cinco novas caras em relação ao que conquistou o Campeonato Paraibano deste ano. Na defesa, as novidades foram o lateral-direito David Modesto, o zagueiro Thiago Sala (ambos ex-Treze) e o lateral-esquerdo Felipe Ramon (ex-Auto Esporte). Gledson no gol e Joécio na zaga completaram o setor defensivo.
No setor de armação, Gil Bala (outro que estava no Auto Esporte) formou o quarteto com Negretti, Neto e Leandro Santos. E na linha de frente, Túlio Renan, que foi reserva na competição estadual, formou o novo ataque com Adalgiso Pitbull (ex-Guarani-SP).
A estreia do Campinense na Série D será no dia 12 contra o Globo FC. Além do time do Rio Grande do Norte, o Rubro-Negro terá como adversários no Grupo A-3, o Coruripe-AL, Colo-Colo-BA e Serra Talhada-PE.
Treino, Campinense (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)Negretti (com a bola) é um dos remanescentes que devem seguir como titular (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário