terça-feira, 2 de junho de 2015

Em treino fechado, Diá promete criar jogadas para surpreender o Bota-PB

 

Técnico do Campinense já vinha fazendo treinos secretos, mas apenas na véspera dos jogos. Dessa vez, antecipou o mistério antes do jogo da próxima quarta-feira

                                                   
francisco diá, campinense (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)Desde o início do quadrangular, Francisco Diá optou por fazer treinos secretos no Campinense (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
Parece que a coisa ficou mais séria do que se imaginava no Campinense. E para vencer o Botafogo-PB fora de casa, a estratégia que já vinha sendo utilizada pelo treinador da Raposa, Francisco Diá, foi ampliada nesta quarta rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano. É que diferente do que vinha sendo feito, quando o comandante do time do Alto da Bela Vista fechava os portões apenas no último coletivo antes dos jogos, agora ele pediu para que as atividades do domingo e desta segunda-feira aconteçam sem a presença da imprensa.
A intenção do técnico do Rubro-Negro é bem clara: criar e treinar algumas jogadas ensaiadas para surpreender o Belo na quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
- Vamos trabalhar algumas estratégias para tentar surpreender o Botafogo. Temos que ter cautela, já que eles também estão fazendo esses treinamentos fechados. Mas terça-feira nós vamos abrir os portões para a imprensa. Até porque se trata de uma partida decisiva e se nós conseguirmos o objetivo, nós já vamos conseguir no mínimo o vice-campeonato - explicou o treinador.
E para o confronto diante do Bota-PB, Diá tem algumas dúvidas. Tudo porque, no meio de campo, o volante Neto está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo e não vai para o duelo. No seu lugar podem entrar Jhonata Cazado ou Sobral. Por outro lado, o atacante Nando e o zagueiro Gabriel Valongo, duas peças importantes, estão de volta. No entanto, não se sabe se eles irão entrar de primeira.
Invicta na fase final do estadual, a Raposa tem sete pontos e está na liderança isolada da competição. Na segunda colocação, está seu próximo adversário, com três pontos conquistados. Treze e Auto Esporte dividem a lanterna, ambos com apenas dois pontos.
Caso vença o jogo em João Pessoa e Treze e Auto Esporte empatem em Campina Grande, matematicamente o Campinense se consagra campeão antecipado da edição 2015 do Campeonato Paraibano. O duelo entre Raposa e Belo está marcado para acontecer nesta quarta-feira, no Estádio Almeidão, às 20h30.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário