domingo, 28 de junho de 2015

Jogador do São Raimundo abandona a partida após 'momento de fúria'

 

O time acabou goleado e ele ainda levou cartão amarelo

Chateado! Após abandonar a partida, Dida assistiu o resto do jogo do banco de reservas
Chateado! Após abandonar a partida, Dida assistiu o resto do jogo do banco de reservas (Camila Leonel)
Uma situação inusitada chamou a atenção de quem foi assistir o jogo entre São Raimundo e Nacional, no estádio da Colina, Zona Oeste. Aos 20 minutos de partida, o jogador do São Raimundo, Dida se chateou, tirou a camisa e saiu de campo em direção ao banco de reservas. Mesmo com a comissão técnica do São Raimundo falando para ele voltar, o jogador não levantou e abandonou a partida.
A justificativa foi as críticas dos colegas de time que o irritaram a ponto de tomar a atitude de deixar o campo. “Lá dentro, eles dizem uma coisa, que todo mundo no banco ia apoiar, mas quando chega na hora do jogo, estão criticando”, explicou. O jogador foi punido com o cartão amarelo pelo árbitro da partida, Ivan Guimarães Júnior. Dida, de 18 anos, foi advertido com cartão amarelo e assistiu seu time ser goleado do banco de reservas.
Apesar da atitude do jogador, a técnica do São Raimundo “Mikita”, disse que entende a atitude do jogador e que foi um momento de cabeça quente do zagueiro do Tufão da Colina.
Agora ele está calmo. A gente entende a posição dele, até porque ele nunca fez isso. Não vamos criticar. A gente sabe as dificuldades que nós estamos passando”, disse.
Fonte/ACrítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário