segunda-feira, 29 de junho de 2015

Presidente turco anuncia acerto com Ronaldinho

Os indícios de que Ronaldinho deve seguir sua trajetória no futebol turco ficaram ainda maiores. Após o meia divulgar em seu Instagram uma mensagem misteriosa a Umit Akbulut, seu agente no país, o presidente do Antalaya, Gultekin Cencer, anunciou ao canal TRT Spor nesta segunda-feira que há um acordo com R10:
- Chegamos a um acordo com Ronaldinho. Acho que em dois dias será oficializado. Além de Eto’o e Ronaldinho, vamos contratar mais um grande nome. Quando estiver fechado, vamos deixar o mundo pegando fogo - afirmou.
Além do meia e de Eto'o, o Antalaya estaria interessado na contratação de Affelay, holandês com passagem pelo Barcelona. Ronaldinho atuou na última temporada pelo Querétaro. Apesar de chegar como ídolo e ser vice-campeão mexicano, decidiu rescindir contrato por suas desvenças com o treinador, que não o escalou entre os titulares em algumas partidas.
Após sua saída da equipe mexicana, R10 passou a ficar na mira de Antalaya, Vasco e Fluminense. O presidente Cruz-Maltino, Eurico Miranda, chegou a anunciar que havia apresentado um projeto ao meia, e o negócio estava '90% certo'.
Fonte/TRTSpor

Nenhum comentário:

Postar um comentário