Nessa disputa da Série D, caso consiga a classificação do Galo, Flávio vai contabilizar o seu quinto acesso na carreira, desta também que é uma comissão técnica que lhe acompanha já nestas conquistas.
De volta ao poleiro do Galo, o técnico tricolor diz que é uma nova realidade e que entende sim que a responsabilidade só aumenta. “Quando a gente cria uma expectativa muito forte no torcedor, a nossa responsabilidade aumenta e vamos trabalhar para atender a esta expectativa”, disse. “Com a conquista do bicampeonato o torcedor passa a acreditar mais nesse grupo para que este grupo possa conseguir este acesso à Série C. É difícil, é! Mas é possível, mas vamos trabalhar e nos empenhar nesse sentido”, avisa Araújo.
Os adversários do River nesta primeira fase da Série D são o Interporto (TO), Imperatriz (MA), Santos (AP) e Guarani de Juazeiro (CE) e Flávio Araújo diz que já está acompanhando os trabalhos dos clubes. “Estamos acompanhando a movimentação. Alguns estão passando por reformulação, como estamos fazendo aqui também. Todos vão manter a base que já possui assim como nós”, comenta.
Quanto aos reforços, o técnico tricolor confirma que vem para ajudar na busca do acesso e está muito satisfeito com as contratações, já que muitos também já sentiram o sabor do acesso junto com ele. “Os jogadores já conhecem nossa maneira de trabalhar, de jogar, Ele vem adaptador e com isso a assimilação por parte deles vai ser muito rápida”, finaliza.
Fonte/PortalAZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário