A seleção feminina de futebol está definida para a estreia nos Jogos Pan-Americanos hoje contra a Costa Rica, às 19h (de Brasília). Sem contar com Marta, que teve que se reapresentar ao seu clube na Suécia, o Rosengard, o técnico Vadão optou por colocar Raquel na vaga. A curiosidade é que a mesma atleta atuou na Copa do Mundo como titular diante das costarriquenhas e marcou o gol da vitória por 1 a 0. O restante do time seguirá o mesmo que foi utilizado na maior parte da Copa do Mundo e também contra a Austrália, nas oitavas de final da competição anterior.
“Demos continuidade no Brasil. Demos alguns dias de folga depois que a gente voltou. Aí retomamos lá em Itu. Então, na verdade, nós estamos dando continuidade. Da equipe que vinha jogando, somente a Marta estará ausente. Todas as que foram titulares estão aqui. Então, a única que está ausente da equipe que começou jogando no Mundial é a Marta. Mas o restante são as mesmas atletas.
É apenas uma que vai entrar na equipe”, disse Vadão.
Com isso, o Brasil vai a campo com Luciana; Fabiana, Mônica, Rafaelle, Tamires; Thaisa, Andressinha, Formiga; Raquel, Andressa Alves e Cristiane.
A equipe está no Grupo B do futebol feminino. Além da Costa Rica, o grupo tem Equador e Canadá como adversárias. As canadenses são consideradas as favoritas ao ouro ao lado das brasileiras. A partida de estreia ocorre na cidade de Hamilton, no Canadá.
Fonte/GazetadeAlagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário