Alvirrubro não terá Flávio Boaventura, Max, Adriano Pardal e Rafael Estevam no duelo no Castelão
Por Redação
Após derrotar o Vila Nova fora de casa, o América terá um novo compromisso longe de natal neste sábado (4), às 20h. Desta vez o adversário será o Fortaleza, no estádio Castelão, pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Alvirrubro busca o retorno ao G4 (Foto: Wellington Rocha)
Alvirrubro busca o retorno ao G4 (Foto: Wellington Rocha)
O Alvirrubro está na 5ª colocação com 8 pontos e objetiva o retorno ao G4. Atualmente apenas o saldo de gols separa o clube do Salgueiro, primeiro time dentro da zona de classificação.
Para o confronto, os desfalques ficam por conta do zagueiro Flávio Boaventura e dos atacantes Max e Adriano Pardal, suspensos, e do lateral-esquerdo Rafael Estevam, entregue ao Departamento Médico.
Por outro lado, as novidades da equipe que entra em campo serão o zagueiro Rafael Vitor, o volante Matheus Barbosa e os meias Reys e Bruno Farias.
“Contra o Fortaleza, é mais uma oportunidade que o grupo tem de mostrar que é forte e não só um time. Mas eu também não posso ser injusto com esses atletas que vão entrar, porque independente de quem fosse jogar, o Fortaleza é o favorito, é o líder disparado, é a melhor equipe em termos de percentual de aproveitamento da competição”, disse o treinador Roberto Fernandes.
Líder absoluto
Roberto Fernandes precisará driblar os desfalques (Foto: Wellington Rocha)
Roberto Fernandes precisará driblar os desfalques (Foto: Wellington Rocha)
Invicto na competição, o Fortaleza é o líder isolado com 13 pontos conquistados e, mesmo com uma derrota em casa, não terá a ponta da tabela ameaçada, isso porque o vice-líder Vila Nova só poderá chegar aos 12 pontos na rodada.
O Fortaleza vem de vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o Salgueiro e quer mais uma para encaminhar a classificação para a próxima fase da competição nacional.
Ficha técnica
Local: Estádio Castelão;
Horário: 20h;
Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira.
Fortaleza: Erivelton, Tinga, Lima, Adalberto, Radar, Pio, Auremir, Correia, Uiliam, Daniel e Maranhão.
América: Busatto, Lucas N, Edson Rocha, Cléber, Arthur Henrique, Judson, Maguinho, Álvaro, Cascata, Marcelo Maciel e Thiago Potiguar.
Fonte/NoAr
Nenhum comentário:
Postar um comentário