quinta-feira, 2 de julho de 2015

Em crise financeira, Salgueiro pede para sair da Série C


 

O Salgueiro entregou um documento à Federação Pernambucana de Futebol (FPF), nesta quinta-feira (2), oficializando pedido de saída da Série C do Campeonato Brasileiro. Problemas financeiros teriam levado o presidente do clube, Clebel Cordeiro, a tomar tal atitude. A informação é do Jornal do Commercio, de Pernambuco.

A FPF buscaria uma solução para o problema antes de enviar a documentação para a Confederação Brasileira de Futebo (CBF), na próxima segunda-feira (6).

O fim do programa 'Todos com a Nota', promovido pelo Governo do Estado de Pernambuco, no qual torcedores trocavam notas fiscais por ingressos, e o fraco público presente aos jogos em que o Carcará foi mandante são apontados como os principais motivos para a crise. "Se fosse algo anunciado antes, tentaríamos, mas foi em cima do campeonato", justificou Clebel Cordeiro, em publicação no site oficial do Salgueiro.

O Salgueiro está no Grupo A da Série C, assim como o América. O time pernambucano é o quarto colocado, com oito pontos. Fora do G-4, o alvirrubro natalense é o quinto, com o mesmo número de pontos. Neste sábado (4), o tricolor jogará contra o Cuiabá/MT, fora de casa. A partida ocorrerá às 19h, na Arena Pantanal.
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário