segunda-feira, 6 de julho de 2015

Jogadores do Icasa reclamam de arbitragem

 

Atletas do Verdão do Cariri alegam que tento na reta final do jogo quebrou ritmo do time cearense, que buscava o empate e tinha acertado duas bolas na trave

                                                   
Icasa, Salgueiro, Série C, romeirão (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)Icasa segue calvário na Série C (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)
No final do jogo, o assunto mais discutido entre o elenco do Icasa não eram as desculpas por mais uma derrota, mas sim, o segundo gol do Botafogo-PB. Na narrativa oficial, e que deve constar na súmula, André Cassaco chutou a gol, a bola bateu na trave e entrou. No entanto, para os jogadores icasianos, a bola correu pela linha da trave, mas não entrou totalmente, o que não configuraria gol.
- A gente estava jogando bem, tentando o empate. E acontece uma coisa dessas. Eu sou daqui e conheço como é - esbravejou o atacante Hélio Paraíba, insinuando que tenha havido favorecimento ao Belo, que venceu por 2 a 0, no Estádio Almeidão.
Quem também se mostrou insatisfeito com o placar - e com o lance do segundo gol paraibano - foi o zagueiro Gabriel Santos. Ele lembrou que o Icasa estava melhor quando o Botafogo-PB ampliou, tendo colocado duas bolas na trave, inclusive.
- Tem que ser contra tudo e contra todos. Não é só o lance do gol. São vários lances. Faltinhas e impedimentos. Coisas desse tipo. Mas vamos trabalhar e tirar o Icasa dessa situação, mesmo assim - disse o defensor da equipe juazeirense, reclamando ainda de outros lances durante a partida, anotados pela arbitragem.
O Icasa segue seu calvário na lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, sem pontuar, e amargando seis derrotas consecutivas na competição. O próximo será no sábado (11), contra o Águia de Marabá, em casa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
Fointe/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário