quarta-feira, 1 de julho de 2015

Marcelo Maciel vive expectativa de estrear pelo América-RN na Série C


Sem Max e Adriano Pardal, que cumprem suspensão na próxima rodada, atacante de 28 anos pode ser escalado no setor ofensivo americano contra o Fortaleza

                                                   
Marcelo Maciel, atacante do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Marcelo Maciel espera chance entre os titulares neste sábado (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
As ausências do centroavante Max, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova, e Adriano Pardal, que acabou expulso após uma confusão no mesmo jogo, forçarão o técnico Roberto Fernandes a modificar o setor ofensivo do América-RN para o jogo contra o Fortaleza, neste sábado. As opções para a posição são o jovem Gláucio e o experiente Marcelo Maciel, que pode fazer sua estreia com a camisa alvirrubra. O jogador disse estar otimista, mas ressalta que a escolha da vaga de titular será do "professor".

- Eu vivo a expectativa do trabalho, o resto cabe ao professor (Roberto Fernandes) saber a melhor formação que ele tem em mãos para colocar no jogo contra o Fortaleza. Se ele optar, estarei preparado para fazer o melhor nesse jogo - disse, esperançoso, o atacante do América-RN.
Sem o homem de referência no ataque, já que não contará com Max, o Alvirrubro poderá contar com um setor ofensivo mais veloz. Para enfrentar o líder do grupo A, Marcelo Maciel acredita que a velocidade pode ser uma das armas do Mecão, que terá pela frente um grande campo na Arena Castelão.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário