sexta-feira, 31 de julho de 2015

Max confirma procura do Ceará, mas opta por contra-proposta do Mecão

 

Atacante afirma interesse do clube cearense, mas diretoria do Vovô nega contato

                                                   
Max, atacante do América-RN (Foto: Jocaff Souza)Max, atacante do América-RN (Foto: Jocaff Souza)
Após 12 jogos sem vitória, o Ceará conseguiu sair do jejum e venceu o ABC, na última rodada da Série B. Em busca de uma arrancada na segunda divisão, o Vovô segue em busca de reforços. Max, do América-RN, afirmou que foi procurado pelo clube cearense, mas decidiu ficar em Natal devido ao valores propostos pelo Mecão.

- O Ceará me fez uma proposta, mas foi bem na época em que o América-RN estava cogitando renovar meu contrato e fez uma proposta melhor. Também fiquei por meu filho, que acabou de nascer, família já está adaptada a Natal - afirmou o atacante.

Vice-artilheiro do Brasil em 2015, com 20 gols, o atleta ainda destacou o apreço que tem pelo Vovô e disse que torce para que o time saia dessa situação.

- O Ceará é um grande clube e possui uma grande torcida. Não merece estar nessa situação. Gostaria de poder ajudar e espero que, um dia, eu venha a defender essa camisa - conta.

Entretanto, o Ceará nega procura ao jogador. Segundo com o vice-presidente, Robinson de Castro, não houve negociação nenhuma com Max.
Fonte/GloboEsporte/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário