quarta-feira, 29 de julho de 2015

O triângulo amoroso de Benzema com Analicia e Rihanna


Rihanna,
 
               
O escândalo deu à tona na passada quarta-feira, quando na conta da rede social Instagram da modelo norte-americana Analicia Chaves apareceram uma dúzia de fotos e dois vídeos de Karim Benzema. O conteúdo, claro está, desvendava bem mais do que uma simples amizade.

A notícia de que o avançado francês do Real Madrid havia terminado o relacionamento com Rihanna logo correu as redes sociais, depois do jogador e da cantora terem sido vistos e fotografados durante as suas férias neste mês de julho.

No entanto, logo surgiu um desmentido, avançando com a informação de que as fotografias de Benzema com Analicia Chaves não eram atuais. De resto, há vários meses que tinha surgido a notícia de um relacionamento entre ambos, sem nunca ter existido uma confirmação oficial.

Agora, porém, o jornal Le Parisien avançou com a notícia de que as fotografias e vídeos de Benzema com Analicia foram tiradas em janeiro, quando ambos estiveram no Dubai, durante uma pequena pausa tirada pelo jogador do Real Madrid.

Até agora, essas fotografias não tinham sido tornado públicas e, segundo a própria Analicia Chaves, só surgiram nas redes sociais devido a uma ilegalidade. Alegadamente, a modelo diz que lhe roubaram o telemóvel, onde estavam esses arquivos, em Los Angeles. Por isso, Analicia encerrou temporariamente a sua conta de Instagram e retirou todas as imagens. Já era tarde...

Falta, neste triângulo amoroso, mais um protagonista... inesperado. Quando surgiram as fotografias nas redes sociais, Raheem Sterling, agora jogador do Manchester City, publicou um comentário no Twitter a dizer «não posso acreditar.» É que o jogador, ao que se sabe, tem atualmente um relacionamento com Analicia.

A imprensa francesa acrescenta que, apesar deste incidente, a relação entre Rihanna e Benzema mantém-se estável. O avançado, recorde-se, está neste momento na China, a cumprir o estágio de pré-temporada do Real Madrid.
Fonte/ABola

Nenhum comentário:

Postar um comentário