O prefeito Carlos Eduardo e o secretário Eduardo Machado lançaram oficialmente, na sexta-feira (26), a Copa Natal de Futebol Feminino.
Enquanto a FNF abandonou bases e o futebol feminino, a prefeitura vai realizando ajudando, muito, aos desportistas do RN.
José Vanildo, acreditem, não é balela, já é tratado como ‘persona non grata’ pelas meninas do futebol e também por desportistas que gostariam de participar de competições de base.
Equipes tradicionais como Palmeiras das Rocas e Natal FC fazem parte do grupo que, agora, se dedicam somente a competições fora do Estado.
Veja baixo:
Prefeito lança Copa Natal de Futebol Feminino nesta sexta-feira
A Copa Natal de Futebol Feminino vai começar. O lançamento oficial do torneio aconteceu sexta-feira (26), às 9h30, no gabinete do Prefeito do Natal, Carlos Eduardo Alves. A competição é uma promoção da gestão municipal através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), e visa incentivar e fortalecer o desenvolvimento do esporte na capital potiguar.
Com nove equipes inscritas, o titular da SEL, Eduardo Machado, lembra que os times não pagam nada para participar do torneio. “Cedemos todos os ternos, campos e arbitragem, ou seja, brincamos que a única obrigação das equipes é de estarem em campo nos dias e horários marcados”.
Ainda sobre a competição, o secretário acredita que será disputada e conta com a participação da torcida para incentivar as equipes. “Todos os times demonstram motivação, o que pode refletir em campo com bons jogos. E contamos também com o apoio da torcida. Que a população acompanhe as partidas e se divirta com mais uma opção de lazer no fim de semana”.
Fonte/EdmoSinedino
Nenhum comentário:
Postar um comentário