terça-feira, 28 de julho de 2015

Ronaldinho Gaúcho vai a campo e faz primeiro treino pelo Flu




Ronaldinho Gaúcho já está em ação pelo Fluminense. Ao menos nos treinos. Nesta segunda-feira, o craque fez, nas Laranjeiras, seu primeiro trabalho como jogador do Fluminense. O craque chegou à sede do clube exatamente às 14h30 cercado por amigos e seguranças. A atividade contou apenas com os jogadores que não viajaram para enfrentar a Chapecoense - estava marcada para começar às 15h30. Após uma sessão de bicicleta ergométrica e musculação, R10 foi a campo para dar voltas em torno do gramado e recebeu aplausos dos cerca de 100 torcedores presentes.
Fred chegou pouco depois do camisa 10. Diante da Chapecoense, neste domingo, o atacante sentiu dores no adutor da coxa esquerda e foi ao clube para tratamento. Ronaldinho bateu papo com Marcão, auxiliar técnico, antes mesmo de vestir o uniforme pela primeira vez. Depois, trocaram um abraço e o novo reforços seguiu para o vestiário.


R10 deve priorizar os treinos físicos, já que vem de longo período de inatividade. Sua última partida oficial foi no dia 31 de maio, na final do campeonato mexicano, quando o Querétaro, do México, seu último clube, venceu o Santos Laguna. Ele atuou em 19 partidas em 2015 e esteve em campo nos 90 minutos em cinco delas. Balançou as redes cinco vezes este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário