sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ABC apresenta oficialmente os novos contratados

 

Recém-contratados, Adriano Alves e Rafael Silva já estão regularizados junto a CBF.


O ABC apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira (27), o zagueiro Adriano Alves, de 30 anos, e o atacante Rafael Silva, de 23 anos. Apesar do defensor recém-contratado não ter jogado nenhuma partida oficial nesta temporada, o atleta garante que está bem fisicamente e pronto para ajudar os companheiros a tirar o alvinegro da incômoda situação que se encontra.
“Estou bem fisicamente, mesmo sem jogar, eu estava treinando e mantendo a forma. É claro que não se compara ao ritmo de jogo, mas eu posso garantir que estou preparado. Já treinei com o grupo e se tiver a oportunidade de jogar, darei o máximo para ajudar a equipe”, disse o zagueiro.
Diferente de Adriano Alves, o atacante Rafael Silva estava no Santa Rita, onde foi vice-artilheiro do Campeonato Alagoano. O jogador também disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo clube de alagoas.
Segundo o atacante alvinegro, os jogadores precisam jogar com alegria para voltar a conquistar as vitórias e tirar o clube da zona de rebaixamento. “Sabemos que a situação está difícil, mas temos que jogar com alegria para reagir no campeonato”, comentou o atleta.
Os dois jogadores foram regularizados junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já estão à disposição do técnico Hélio dos Anjos.
Fonte/NoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário