sexta-feira, 28 de agosto de 2015

América aposta na “casa” para bater líder e continuar entre os primeiros da competição

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em cinco partidas como mandante na Arena das dunas, o América ainda não foi derrotado

O América encara o Vila Nova no próximo domingo, na Arena das Dunas, em uma partida que tem caráter de decisão para a equipe de Natal. O time potiguar está na quarta colocação do Grupo A da Série C, que tem o Vila como líder, e um tropeço nessa difícil partida pode custar a saída da zona de classificação. Para isso não acontecer, o time vai se apegar ao bom retrospecto que tem em casa. Sob o comando de Roberto Fernandes, foram cinco vitórias e um empate, o que dá confiança para o atacante Reis, titular no empate com o Salgueiro.
“Estamos na reta final do campeonato e vamos procurar aproveitar os próximos dois jogos dentro de casa para consolidar a nossa classificação. Todos nós sabemos das dificuldades que teremos contra o Vila Nova. Para nós será uma decisão e temos que fazer valer o nosso mando de campo. A seriedade tem que ser a mesma dos outros jogos. Dentro da nossa casa, quem manda somos nós “, afirmou o jogador
O América está a seis pontos do Vila Nova na tabela e tem Botafogo-PB, Confiança e Salgueiro na cola, tentando uma vaga na zona de classificação e torcendo pela derrota do América para subir na tabela.
“Em casa, a gente consegue colocar um situação favorável para o nosso time. Os adversários sentem o nosso peso e não conseguem jogar. Vamos dar sequência a esse trabalho, porque vai ser muito importante para o restante da competição. Se vencermos, vamos subir na classificação e nos distanciar das outras equipes”, comentou Reis.
Para encher o estádio, a diretoria do Alvirrubro já anunciou uma promoção com ingressos com descontos de 40% no setor norte do estádio.
Fonte/JornaldeHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário