Resultado positivo nesta noite deixará a equipe natalense na terceira posição, com 23 pontos
O América tem mais um desafio fora de casa na noite desta segunda-feira (24), pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, interior de Pernambuco, o Alvirrubro enfrenta o Salgueiro-PE, às 20h30. O time potiguar é o 4º colocado do grupo A, com 20 pontos.
Um resultado positivo nesta noite deixará a equipe natalense na terceira posição, com 23 pontos, cinco a mais do que o quinto colocado. Embora não corra o risco de sair do grupo de classificação, uma derrota deixaria os pernambucanos com a mesma pontuação americana.
Para o confronto, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o atacante Thiago Potiguar, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo. Além dele, os zagueiros Flávio Boaventura e Edson Rocha, entregues ao departamento médico.
Por outro lado, o comandante rubro terá à disposição os atacantes Max e Adriano Pardal, que voltam de suspensão e devem formar a dupla de ataque titular. Outra novidade é o lateral Nininho, que pela primeira vez estará apto a jogar pela equipe potiguar.
Assim, o América deve ir a campo com: Pantera, Maguinho, Cléber, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique; Judson, Zé Antônio Paulista, Álvaro e Cascata; Max e Adriano Pardal.
No primeiro turno, o time natalense recebeu o pernambucano na Arena das Dunas e ficou no empate por 2 a 2. Na ocasião, Álvaro e Max marcaram a favor dos rubros, enquanto Rodolfo e Casagrande igualaram o placar.
Salgueiro
Na sexta posição, com 17 pontos, o Salgueiro vai entrar na partida com a missão de conquistar a vitória e seguir na cola do G4. Para o duelo, o técnico Sérgio China deve repetir a equipe que empatou com o Icasa, na última rodada.
Embora esteja na briga pela classificação à segunda fase, o Carcará pernambucano tem apenas uma vitória em seus domínios.
Ficha Técnica
Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro-PE
Horário: 20h30
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus-RJ
Salgueiro: Luciano, Ranieri, Tamandaré, Daniel e Rogério; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Anderson Paraíba e Paulinho Mossoró; Lessa e Cássio. Técnico: Sérgio China.
América: Pantera, Maguinho, Cléber, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique; Judson, Zé Antônio Paulista, Álvaro e Cascata; Max e Adriano Pardal. Técnico: Roberto Fernandes.
Fonte/NoAr
Nenhum comentário:
Postar um comentário