domingo, 2 de agosto de 2015

América enfrenta Águia na Arena das Dunas para seguir no G4 da Série C


 
 

Alvirrubro é o quarto colocado, com 14 pontos. Paraenses somam quatro pontos e ocupam a nona colocação; partida começa às 18h30


 
Vitória garante o Alvirrubro no G4 (Foto: Wellington Rocha)
Vitória garante o Alvirrubro no G4 (Foto: Wellington Rocha)
Em busca de se manter no G4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o América enfrenta o Águia de Marabá-PA neste domingo (02), às 18h30, na Arena das Dunas. O duelo é válido pela 10ª rodada da competição. O Alvirrubro é o quarto colocado, com 14 pontos.
Para o confronto diante dos paraenses, o técnico Roberto Fernandes terá mudanças na equipe. No comando do ataque, Gláucio ganha a vaga de Max, suspenso por ter sido expulso na partida diante do Botafogo-PB, desfalca os rubros.
O comandante americano lamentou a ausência do “Homem de Pedra” e explicou a escolha de Gláucio como substituto.
“Apesar de viver uma fase de que não é das melhores, ele é o artilheiro da equipe. Eu costumo não sacar artilheiro da equipe, porque ele numa bola pode decidir o jogo. Max vai fazer falta. Para a vaga dele, não tem mistério, entra o Gláucio. Eu não vou jogar em casa sem um centro-avante”, comentou.
O goleiro Busatto, massacrado pelas falhas na partida diante do Vasco-RJ, pela Copa do Brasil, segue fora da equipe. Assim, Pantera continua como titular no gol rubro.
“Tive uma conversa franca com o Busatto. Há momentos em que a gente precisa aliviar a carga de responsabilidade. Quando o fardo está pesado é a hora de fazer alguma reflexão. Então a gente vai dar um tempo. Antes de sacar o Busatto, eu falei que não fico fazendo troca-troca de goleiro. Então o Pantera vai ter sequência”, confirmou.
Desta forma, o América deve ir a campo com: Pantera, Maguinho, Cléber, Flávio Boaventura e Rafael Estevam; Judson, Zé Antônio Paulista, Álvaro e Cascata; Gláucio e Adriano Pardal.
Águia
O Águia vem a Natal com esperança de conquistar a primeira vitória na Terceira Divisão. Até aqui, os paraenses somam quatro derrotas e cinco empates, o último deles diante do líder Fortaleza por 2 a 2, no domingo (26).
Ficha Técnica
Local: Arena das Dunas, Natal-RN
Árbitro: Antônio Trindade de Sousa-PI
América: Pantera, Maguinho, Cléber, Flávio Boaventura e Rafael Estevam; Judson, Zé Antônio Paulista, Álvaro e Cascata; Gláucio e Adriano Pardal. Técnico: Roberto Fernandes.
Águia de Marabá: Paulo Rafael; Daelson, Negretti, Charles e Anderson Luís; Mael, Analdo, Flamel e Júnior Timbó; Geovane e Lauro César. Técnico: João Galvão.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário