sábado, 29 de agosto de 2015

Complicou a regularização de Márcio Passos

 

    
Complicou a regularização de Márcio Passos, tanto que o ABC anunciou a contratação  de Jackson que estava no Figueirense, e não existe uma previsão para que Passos seja legalmente liberado, já que a possibilidade de transferência a revelia da Federação Iraniana não cabe mais.
Veja matéria da Tribuna do Norte
O clube pelo qual Márcio Passos atuou no Irã até o último dia 30 de julho, comunicou a Federação Iraniana, que repassou à FIFA, o registro  de uma disputa contratual pelo brasileiro. Dessa forma a liberação só poderá ocorrer através de uma batalha jurídica entre o ABC e o ex-clube de Passos, mediada pela Associação Internacional de Futebol.
De acordo com o supervisor abecedista, Cleber Romualdo, o caso já está entregue ao advogado Alexandre Pinto, vice-presidente jurídico do ABC que, em parceria com o representante do clube potiguar na CBF, Osvaldo Sestário, irá se responsabilizar pela defesa do atleta. A maior preocupação neste caso é com a aproximação do encerramento da janela de transferência, que será fechada no dia 14 de setembro.
Cléber Romualdo explicou a situação: “Márcio Passos não sabe o motivo pelo qual o ex-clube está alegando isso. Na cópia do contrato que nos mostrou está registrado que o fim do contrato entre as partes ocorreu no último dia 30 de julho. Logo, não pode estar ocorrendo disputa contratual”.
Agora uma comissão especial da Fifa vai esperar a remessa da documentação da Federação Iraniana, bem como da documentação que será enviada pelo ABC à CBF a fim de analisar o caso. A decisão será comunicada diretamente as confederações dos países.
Essa será a única forma de buscar a liberação de Márcio Passos, com a contestação do clube iraniano, a regularização não pode mais ocorrer a revelia. O atleta disse não saber informar o que está sendo alegado e se mostrou surpreso com a situação. Ele está treinando no clube potiguar desde o encerramento do seu vínculo no Irã.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário