sábado, 1 de agosto de 2015

Coruripe busca a 1ª vitória na Série D contra o Campinense

Contraprova de Fred dá positivoDEFESA. Jogador nega uso de substância ilícita e diz que vai provar inocência perante órgãos competentes



Flu: Ronaldinho será titular contra GrêmioSÉRIE A. As duas equipes se enfrentam neste sábado, no Maracanã



ATÉ O DIA 8. Dupla tem Mauro Guedes e Neurivan CaladoAlagoas na disputa do Rally dos Sertões que começa hoje



Somália estreia e Danilo voltaDE NOVO. Alvirrubro vem de derrota por 1x0, para o Atlético-GO, sua 7ª partida sem vencer nesta Série B



Vica muda time do ASA na defesaDEFINIDO. Alvinegro vai enfrentar o Confiança amanhã, em Arapiraca


      
Em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o Coruripe enfrenta o Campinense hoje, às 19 horas, no Estádio Gerson Amaral, em partida válida pela quarta rodada da competição. Cheio de desfalques, o Hulk é o terceiro colocado do Grupo A3, enquanto o adversário é o líder da chave, com seis pontos.

Se o técnico Evandro Guimarães escalar a equipe titular com a base nos jogos anteriores do Hulk, a provável escalação deve ser esta: Rudison; Diego Aragão, Fernando Belém, Beto e Renato; Michel, Luiz Mário, João Paulo e Aurélio; Etinho e Fabiano.

O treinador pode ainda optar pelo goleiro Jeferson no time titular, eleito o melhor da posição no Estadual deste ano e contratado com status de titular. Na preparação para a competição, ele se lesionou e o goleiro Rudison assumiu a titularidade nos dois primeiros jogos do Hulk na Série D.

O Coruripe folgou na primeira rodada e empatou os dois jogos disputados: 1 a 1 contra o Globo-RN, em Ceará-Mirim-RN; e 2 a 2 com o Colo Colo-BA, em Coruripe.
Fonte/GazetadeAlagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário