terça-feira, 4 de agosto de 2015

Kayke deixa o ABC e vai para o Flamengo-RJ

Quem deixou o ABC foi atacante Kayke, segundo explicou o diretor de futebol Marcelo Abdon: ” O Flamengo procurou o ABC, e até o final da noite de hoje toda a documentação deve ser encaminhada pelo Flamengo comprovando o pagamento da multa rescisória, e assim que o dinheiro estiver na conta do clube, o jogador está liberado. O Kayke está no projeto do Flamengo para 2016 e eu torço para que dê tudo certo para ele”.
Dispensas: ” Mauricio já foi, Igor Julião pertence ao Fluminense que não quer receber o jogador, mas o Reinaldo Pitta que é o agente dele está resolvendo tudo. Neto Coruja, clinicamente não tem condição de jogar, a gente está tentando negociar já que ele tem contrato até o final do ano. É um bom jogador com espaço na Série B mas clinicamente ele não tem condição   de jogar este ano, com lesão de joelho e coxa, vai se tratar e vai ser melhor para ele, que tem apenas 26 anos “.
Abdon afirmou ainda: “Ronaldo Mendes volta contra o Boa, mesmo jogo em que devem estrear o Ednei e o Márcio Passos. Estamos trazendo um lateral-esquerdo e um zagueiro que estão em time de Série A, espero fechar até hoje no final da noite. Estamos buscando um meia e não podemos mais errar”.

Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário