Henrique fará seu primeiro jogo como atleta profissional
vestindo a camisa do Mossoró EC
O zagueiro Henrique, de apenas 19 anos, deverá formar o trio de zagueiros junto com Nildo e Victor, e o meia Pedrinho deverá avançar para o ataque.
Com isso, a equipe sai do esquema 4-5-1 e passa a atuar no 3-5-2, com três zagueiros e dois atacantes. “O time se houve mal e é natural que algumas mudanças aconteçam a fim de melhorar, até porque perdemos o meia Adham, que deixou o time”, comentou Alex.
Depois da derrota para o Assu, Adham não se reapresentou nem justificou a ausência. Somente depois, ele enviou uma mensagem para o treinador informando que não iria voltar e que estava desistindo da equipe.
“Falo apenas que estava com problemas pessoais, por isso não iria retornar”, disse Alex.
Em tese, Henrique entra na vaga de Adham. Formado nas bases do Ferroviário do Ceará, o atleta fará o seu primeiro jogo como atleta profissional e promete não decepcionar.
“Venho treinando, trabalhando, para quando a chance chegar procurar aproveitar da melhor maneira possível. Acredito que vai pintar um friozinho na barriga, mas a ansiedade vai passar quando me ambientar no jogo”, disse o atleta, que é destaque no time que disputa o Estadual Sub 19.
Outra mudança no time titular é a troca na ala-esquerda, saindo Kelvy para a entrada de Deivinho. As peças restantes serão as mesmas da partida de estreia no campeonato.
Depois desse jogo de sábado, haverá somente mais quatro partidas, quando será definido o campeão. Portanto, o campeonato é de tiro curto. Apesar da derrota na estreia, Alex Rodrigues garante que o time vai brigar até o final.
“Tem esse jogo de sábado para tentarmos a reabilitação e também vamos abalroar com eles (Assu) lá na frente no jogo de volta. Ninguém aqui jogou a toalha”, disse o técnico.Fonte/MarcosSantos
Nenhum comentário:
Postar um comentário