segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Novo volante do ABC se prepara para estreia na Série B

 

Volante Jackson intensificará atividades físicas para atingir condicionamento físico ideal e começar os treinamentos com o elenco


 
Jackson , intensificará as atividades físicas para atingir o condicionamento físico ideal (Foto Divulgação)
Jackson intensificará atividades físicas para atingir o condicionamento físico ideal (Foto Divulgação)
Recém-contratado pelo ABC, o volante Jackson chegou a Natal na tarde do sábado (29) e já no domingo de manhã se apresentou à comissão técnica. Vindo do Figueirense, o atleta fez os exames médicos e iniciou os treinamentos individuais.
Supervisionado pelo preparador físico Flávio Paiva, Jackson participou de um treino com exercícios de coordenação, agilidade, velocidade e resistência. O volante, que está em processo de regularização, intensificará as atividades físicas para atingir o condicionamento físico ideal e começar os treinamentos com o elenco.
Jackson Fernando de Sousa tem 25 anos e não vinha atuando na equipe catarinense, que o revelou, e que disputa a Divisão de Elite do Campeonato Brasileiro.
Além do Figueirense, o volante nascido em São José, no interior de Santa Catarina, acumula passagens Icasa-CE, Tombense-MG e Santo André-SP.
Enquanto Jackson se prepara para estrear no ABC, a equipe encara a Luverdense-MT, nesta terça-feira (1). A partida válida pela 22ª rodada da Série B acontece no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no interior mato-grossense. O Mais Querido é 18º colocado da competição com 19 pontos.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário